Sua segurança em destaque!
Sua segurança é nossa prioridade. Por isso, adotamos um protocolo extra para ajudar na prevenção da propagação do COVID-19.
• Por motivos de segurança a entrada de clientes está limitada, conforme o tamanho da loja e o decreto local, a fim de assegurar o distanciamento social. Por gentileza, aguardar o atendimento de um de nossos colaboradores.
• Convidamos a todos dentro de loja a usarem máscaras de proteção facial e manterem a distância mínima de pelo menos 2 metros umas das outras.
• Todos os óculos expostos são limpos antes e depois de cada atendimento.
• Toda a nossa equipe de loja limpa as mãos com frequência.
• Todos os dias nossas instalações passam por um processo intenso de limpeza.Obrigado por nos ajudar a manter a sua segurança. #SEJASEUSOL #THESUNWITHIN
DÚVIDAS FREQUENTES:
1.1. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido.Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Confira o passo a passo.
1.2. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2324, ou pelo e-mail: atendimento@lojasunglasshut.com.br.
1.3. COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente.
1.4. QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
A Loja online da Sunglass Hut trabalha com os correios e diversas empresas especializadas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.
1.5. CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, OU QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?
Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, ou mesmo qualquer dado referente ao pedido, caso o mesmo já tenha sido concluído.
Lorem ipsum...
Lorem ipsum...
Lorem ipsum...
Lorem ipsum...
Lorem ipsum...